top of page

Falamos do que é bom e confortável.


• Statement_

O nosso caminho é o da beleza e leveza na postura e forma de vestir. Falamos do que é bom e confortável. Estamos ligados ao que é qualidade de vida de verdade, não apenas um lema desgastado pelo uso. E qualidade hoje praticamente é estar vivo. Como ignorar o relatório do IPCC (O Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas, entidade parte da ONU) sobre a saúde da Terra? Vamos continuar no nosso lugar de atuação, encontrando figuras por aí pra contar histórias através das roupas que usam, nossa especialidade é essa. Nem por isso deixamos de apoioar as ideias ecológicas, que consideramos uma civilidade básica institucional. Em especial, para nós, a Ecologia Urbana - afinal o urbano é nossa área. A questão indígena é central no equilíbrio. E a Ciência não pode ser ignorada. “Se o Brasil continuar nessa batida de destruição, a Amazônia vai virar uma savana estragada. Como tem muita água, vai ser um pântano produtor de doenças, de pandemias”- Ailton Krenak. O coro dos cientistas tem um consenso para essa comunicação: nem tanto alarme pra que não pareça que não tem mais jeito, nem tão pouco que não pareça sério e urgente. É momento de, no mínimo, apoiar a causa.

• HyL_Florianópolis_

O taurino Ronaldo Chermont estava de saída da praia do Campeche, no caminho para pegar o ônibus. Antes que o sol fosse embora, parou gentilmente para essas fotos. Ronaldo é modelo e é de Macapá.

blog How You Look, agosto 2021, edição 06

blog How You Look, agosto 2021, edição 06
Ronaldo Chermot, TAURINO
Inverno de 2021

HyL_Blast from the Past_

No conhecimento astrológico, cada signo equilibra as qualidades do signo precedente. Sagitário tem um desejo muito intenso de se libertar do poder de Escorpião. Em Escorpião os sentimentos estão voltados para dentro e são muito pessoais; em Sagitário há uma manifestação externa mais ostensiva de sentimentos e pensamentos. Sagitário não tem nem um pouco de preocupação de Escorpião. Onde Escorpião é cético, Sagitário é confiante e sereno. Enquanto Escorpião é solitário e taciturno, Sagitário é sociável e comunicativo. O poder e o controle são importantes para Escorpião, mas não interessam a Sagitário. A paixão e a posse marcam o signo de Escorpião, porém Sagitário não quer nada disso, optando pela independência e pela liberdade.

blog How You Look, agosto 2021, edição 06

blog How You Look, agosto 2021, edição 06

Pietra, SAGITARIANA
numa segunda-feira de Julho de 2017

• HyL_Buenos Aires_

Mais uma taurina nesta edição, a Lucia vinha a pé pela calle Paraguay, em Palermo. Discreta, a menina acertou em cheio ao juntar marrom com preto e jeans. Saudade do frio?

blog How You Look, agosto 2021, edição 06

blog How You Look, agosto 2021, edição 06

Lucia, TAURINA
Pasado recente_Buenos Aires, primavera de 2019
Como você se veste + #06 agosto 2021
How You Look tem prazer pelo mundano e pelo experimentar. Ideias estão esperando para serem descobertas em todos os lugares, inclusive fora da moda – com todo respeito aos insiders.
18 visualizações
bottom of page