top of page

Ninguém vive isolado.


• Statement_

Esperamos por todo o ano de 2020, paralisados. Recomeçamos em 2021 e chegamos à terceira edição. Não queremos nos acostumar à tragédia, nem tampouco ficar parados. Ir às ruas e fotografar foi a opção mais sensata: o risco baixo e a satisfação alta. Recomeçar é uma sensação boa, voltar à atividade... Isso não quer dizer, nem de longe, que esquecemos, ou que esqueceremos o que se passa. Estamos atentos ao contexto político, independente de sustentar ou não ilusões com o que vemos. Nosso conteúdo é leve, mas não estamos alienados. Ninguém vive isolado, portanto vem com a gente ;)

• HyL_SP_

Nossa nova produtora Rosane Ribeiro nos trouxe a Laís, que veio com esse vestido feito em suede, que lembra uma camurça leve e macia, ótima para o outono. A Laís é do signo de Áries e curte marcas pequenas de roupas. No vídeo ela dá 2 diquinhas de marcas assim e fala quais os materiais que curte, confere só!

blog How You Look, maio 2021, edição 03

blog How You Look, maio 2021, edição 03


• HyL_Buenos Aires_

PASSADO RECENTE_ deu pra perceber que havia uma personalidade artística na escorpiana Ludmile. Ela vinha caminhando pela avenida Estado de Israel, pouco depois da esquina com a rua Estado da Palestina, com esses elementos verdes discretos: o blusão por baixo do casaco de veludo cotelê, o cachecol e a mecha. Sobre suas referências, disse: Billie Eilish e basketball! Gracias, Lud, naquela manhã tão fria! Sai até fumacinha pela boca, veja o video:

blog How You Look, maio 2021, edição 03

blog How You Look, maio 2021, edição 03

Ludmile, ESCORPIANA
Buenos Aires, Primavera de 2019

HyL_Blast from the Past_

Em vez de competir com a família, Câncer a apoia instintivamente. Diferente de Gêmeos e Leão, que têm muitos amigos, os cancerianos são mais resistentes a permitir aproximação. Como resultado, fazem um grande investimento emocional nos amigos e na família. Por ser muito generoso, o canceriano em geral está atento à menor nuance, ao menor sentimento, à expressão mais sutil daqueles que o cercam. Como também é muito criativo, Câncer é capaz de transformar objetos e alimentos triviais em algo extraordinário.

blog How You Look, maio 2021, edição 03

blog How You Look, maio 2021, edição 03

Neelama, CANCERIANA
numa segunda-feira de Maio de 2017

• HyL_Arts & Prints_

blog How You Look, maio 2021, edição 03

Maitê Bueno fez um percurso que por si só traz uma pista para a leitura de suas obras. De formação em Biologia, especialista em ecologia urbana, passou a dar aulas no campo da infraestrutura verde e soluções baseadas na natureza (SBN). Maitê espera o momento certo para pintar, o que tem feito ultimamente em seu ateliê, mas já passou por diversas criações estéticas, desenho, colagem e performance. O retrato acima é de uma performance, Brasil Colonial; abaixo, a série Abdução. Maitê também se dedica à leitura, em especial de autoras como Maria Zambrano e Grada Kilomba. @maitbueno

Como você se veste + #03 maio 2021
How You Look tem prazer pelo mundano e pelo experimentar. Ideias estão esperando para serem descobertas em todos os lugares, inclusive fora da moda – com todo respeito aos insiders.
12 visualizações
bottom of page