top of page

Uma atividade de observação das ruas.


• Statement_

As luzes mais bonitas do ano vão dando o seu até logo no final de Julho. Os dias recentes trouxeram com sua beleza a esperança: com o avanço da cobertura vacinal, as ruas começaram a transparecer uma nova vida, e assim é possível, enfim, a volta do flaneur. O exercício fotográfico a que se pretende o How You Look é um respiro na quinzena, uma atividade de observação das ruas, uma busca nos arquivos pra lembrar a história do projeto, recuerdos de São Paulo e além. Um convite para visitar a arte também. Assim vamos!

• HyL_Buenos Aires_

A sagitariana Melina estava usando um casaco de pelos falsos: suede forrado com teddy bear, dois tecidos quentes pra aguentar o frio portenho naquele final de inverno! Ela esperava pelo ônibus no bairro de Palermo, mas diz que sua preferência mesmo é caminhar. Melina, cujo apelido é "Harry", tem um estilo meio gótico meio anime... tente decifrar seu perfil: @imaharrycane. Como referência de estilo ela citou Gustavo Cerati, boa viagem!

blog How You Look, julho 2021, edição 05

blog How You Look, julho 2021, edição 05

Melina, SAGITARIANA
Pasado recente_ quase primavera de 2019

HyL_Blast from the Past_

O leonino não quer ser como os outros. Haja o quer houver, o leonino procura fazer tudo com elegância, individualidade e estilo. As pessoas o imitam de várias maneiras. Pode ser o corte de cabelo, um acessório ou até mesmo sua forma especial de usar as palavras. O leonino não se importa com as imitações, na verdade, ele considera esse fato lisonjeiro. Todo leonino sabe que para conseguir resultados é preciso captar a atenção de alguém, ou nada acontecerá.

blog How You Look, julho 2021, edição 05

blog How You Look, julho 2021, edição 05

Nixole, LEONINA
numa segunda-feira de Abril de 2017

• HyL_Arts & Prints_

blog How You Look, julho 2021, edição 05

A artista plástica Yasmin Guimarães emana uma atmosfera de poucas palavras e muita poética. Suas quase-paisagens, entre o linho das telas que pinta a óleo e as formas que exibem cores calmas e céus oníricos, saem de seu ateliê na zona sul de São Paulo. Yasmim faz parte da exposição Esperança, mostra coletiva sob curadoria de Simon Watson, que vai até 22 de Agosto de 2021 no Museu de Arte Sacra.

Como você se veste + #05 julho 2021
How You Look tem prazer pelo mundano e pelo experimentar. Ideias estão esperando para serem descobertas em todos os lugares, inclusive fora da moda – com todo respeito aos insiders.
16 visualizações
bottom of page