Não temos certeza de quase nada.

Como você se veste + #4 junho 2021

How You Look tem prazer pelo mundano e pelo experimentar. Ideias estão esperando para serem descobertas em todos os lugares, inclusive fora da moda – com todo respeito aos insiders.



Statement_

Em momentos delicados como os atuais é natural que queiramos nos apegar a algumas certezas, como se fossem bóias a nos salvar do afogamento. Estudiosos elaboraram ideias que nos fazem refletir, como a da Modernidade Líquida, do sociólogo polonês Zygmunt Bauman, que enquadrou as mudanças da vida social e institucional a partir de meados do século 20: um mundo de relações sólidas se tornou um mundo de relações "líquidas", onde os laços são mais frágeis e menos duradouros entre pessoas e entre instituições. É um mundo mais ágil, porém com muito menos certezas. Em meio a esse oceano, queremos crer que amanhecerá outro dia, e vamos atravessar ele juntos. Não temos certeza de quase nada, mas trabalhamos para que o novo dia seja melhor, sempre (:

SP_Agora A leonina Jeniffer.




Buenos_Aires A capricorniana Vic estava se deslocando a pé e de ônibus numa manhã gelada. Ela considera sua maneira de vestir-se dentro de uma leitura do que é clássico. Dá pra ver que no inverno portenho casaco é coisa séria! No caso, um belo casaco de pelúcia. Outra coisa que chamou a atenção foi o coturno com cadarço em contraste vermelho, que quebra a seriedade do look preto e dá um ar mais combativo. Si, se puede! Gracias, Vic!


Vic, CAPRICORNIANA

Passado recente_ Buenos Aires, 2019

Arquivo_SP Como a maioria dos signos de ar, Aquário olha para tudo com a mesma curiosidade maravilhosa. Pode ser desde alguma invenção engraçada e tola como descobrir a maneira de fazer a campainha da porta tocar as primeiras notas da Quinta Sinfonia de Beethoven ou um objetivo tão sério quanto descobrir a cura do câncer. Enquanto Gêmeos se preocupa com o que aconteceu, Aquário quer saber como algo funciona.



Lai, AQUARIANA

numa segunda-feira de Julho de 2017

Arts_&_Prints

Daniella Martini é a artista criadora por trás da COTICOÁ, um estúdio de publicações, prints e jogos, com vocação analógica, onde o papel e as cores primárias são características marcantes. Do atelier da Dani saem fanzines abstratos como o Verde Azul, livros com acabamento e detalhes de encadernação impecáveis como o Livro das Formas e uma espécie de publicação infanto-filosófica: Dinossauros, um livro de trás pra frente pra simbolizar a viagem ao passado! @coticoa

© 2022 Sallva Produção de Filmes Ltda – Todos os direitos reservados.

4 visualizações