top of page

>> pela difusão dos conceitos filosóficos <<

• Statement_

Conceitos filosóficos ajudam a comunicação a se efetivar e comunicação é comunhão, é comunidade. Ao passo em que se universaliza um conceito, temos uma chave-base de onde parte o pensamento. A tão difundida ideia da Caverna de Platão ancora bem a abstração de que nada é o que se vê. Da tentativa de "sair da caverna" pode ser que venha o afã dos reality shows e, por consequência, um declínio do romance e da ficção. E o drama não seria mais "a coisa em si" do que seu making of ? Querer saber como foi feito tudo leva a gente mais pra dentro da caverna ao passo que distrai do assunto. No show sombrio dos making ofes o público mata ao mesmo tempo sua sede de saber o que está por trás mas também suas chances de se emocionar com a dramaturgia e o mistério... falta se entregar. A crise parece ser das mentorias em geral, que se deixam sequestrar pela demanda voraz do 'público de perfis' ao invés de assumirem a direção para fora da técnica repleta de insignificância. Técnica é importante, mas sozinha ela padece. Com o radar apontado para os afetos, seguimos na busca!

• HyL_SP_

A taurina Bebel Luz faz uma ótima mistura com tênis esportivo, meia transparente, calça de alfaiataria e camisetão. Saiba mais, no vídeo, sobre o mix de coisas que a inspira e porque ela trabalha num ambiente gelado... dica: seu negócio é o @teu_chocolates . Abraça!

blog How You Look, março 2023, edição 16

blog How You Look, março 2023, edição 16

Bebel, TAURINA
Fevereiro de 2023.

• HyL_Buenos Aires_

A venezuelana Yoannis sabe bem o que quer vestir: roupas pretas. Será que tem a ver com seu sol em Escorpião? Entenda mais o porquê de seu visual esportivo no vídeo!

blog How You Look, março 2023, edição 16

blog How You Look, março 2023, edição 16


HyL_Blast from the Past_

Touro está intimamente ligado à terra, à agricultura e à fertilidade. Sua personalidade é virtualmente um espelho da beleza natural e dos ciclos das estações. Quando um taurino nasce, a terra está viçosa e abundante. É o tempo em que a Mãe Natureza, virtualmente, irrompe numa celebração à vida. Logo, não admira que touro aprecie especialmente a terra e todas as dádivas naturais.

blog How You Look, março 2023, edição 16

blog How You Look, março 2023, edição 16

Grazi, TAURINA
Janeiro de 2019

Como você se veste + #16 março 2023
How You Look tem prazer pelo mundano e pelo experimentar. Ideias estão esperando para serem descobertas em todos os lugares, inclusive fora da moda – com todo respeito aos insiders.
37 visualizações
bottom of page