top of page

<< Em 2023 vamos por mais >>

blog How You Look, dezembro 2022, edição 14
● A Nostalgia e a Medida do Espanto ●

• Statement_

Ver o abismo todos os dias pode conferir ao abismo um estatuto de normalidade para quem se acostuma e, quem sabe, passa até a contemplá-lo. Estar bem consigo é tema do cotidiano e faz parte do conjunto de fatores que nos confere saúde mental. Terapias, leitura de cartas, esporte, filosofia, socialização em geral e até mesmo o puro entretenimento prestam um grande serviço no suporte à Existência - A Arte e Cultura servem para a sociedade não enlouquecer. Sendo assim, quanto normalizar os marcadores de passagem do tempo, como as festas de fim de ano, achata nossa capacidade de se emocionar? Talvez o mesmo tanto que normalizar o sofrimento diminui nossa capacidade de dramatizar. Apesar do espanto ser uma espécie de susto, que só acontece em um momento não-preparado, queremos no How You Look nutrir o espírito do acaso. É uma contradição fundamental, mas procuramos nos colocar num lugar de distração, dando espaço para ser surpreendido, temendo (o medo é importante) o abismo de todos os dias, convertendo-o em drama criativo, e também nos espantando com a beleza simples, mundana e até infantil das luzes de fim de ano. Aqui escolhemos crer! Nosso escopo é a prática e nossa realização está em cada encontro, em cada coincidência... se deixe levar pelo desejo de um lindo fim e começo de ano. Estaremos juntos, até breve :)

• HyL_SP_

O libriano Wallace tem uma relação profunda com a Moda, que é sua formação, e considera que este é um signo que busca a beleza sempre. Trabalhando de madrugada, sai às 6h da manhã e por essas e outras preza também pelo conforto - ele mesmo fez a calça que usa! Entre suas influências ele dá a dica do Skepta. Dá uma olhada o que mais ele fala no vídeo!

blog How You Look, dezembro 2022, edição 14

blog How You Look, dezembro 2022, edição 14

Wallace, LIBRIANO
numa manhã de Dezembro de 2022

• HyL_Buenos Aires_

A virginiana Ana estava em viagem pela cidade e como boa viajante veio preparada para 1) caminhar muito e 2) descansar mais ainda. Vestida com leveza e discrição, completou o look com o chinelo sem dedo de guerra. Mas será que uma virginiana abre mão de um saltinho de ocasião? Play y buenas!

blog How You Look, dezembro 2022, edição 14

blog How You Look, dezembro 2022, edição 14

Ana, VIRGINIANA
numa tarde de Outubro de 2022

HyL_Blast from the Past_

O nativo de escorpião leva muito a sério toda e qualquer confidência ou segredo. Peça-lhe para não revelar alguma coisa e ele não divulgará essa informação nem sob tortura. Se você não guardar um segredo que ele lhe contou, a amizade estará acabada. Não se esqueça de que Escorpião é um signo fixo, muito leal e propenso a manter a palavra e a insistir em confiabilidade completa.

blog How You Look, dezembro 2022, edição 14

blog How You Look, dezembro 2022, edição 14

Marília, ESCORPIANA
numa segunda-feira de Agosto de 2017

Como você se veste + #14 dezembro 2022
How You Look tem prazer pelo mundano e pelo experimentar. Ideias estão esperando para serem descobertas em todos os lugares, inclusive fora da moda – com todo respeito aos insiders.
66 visualizações
bottom of page