Nosso core é o que está nas ruas.

Como você se veste + • #11 agosto 2022

How You Look tem prazer pelo mundano e pelo experimentar. Ideias estão esperando para serem descobertas em todos os lugares, inclusive fora da moda – com todo respeito aos insiders.


Statement_

Da janela do ônibus o pensamento vai ao vazio, abrindo possibilidades. Um espaço sem uso motiva a criatividade; o vazio cria oportunidade; o papel em branco é um grande salão. Definir o que nos inspira é tão complicado quanto entender e demarcar nossa própria identidade. Esteticamente abordando, nosso core é o que está nas ruas. Pegamos carona nas roupas das pessoas para poder entender um pouco mais de ambas e imprimir um espírito do tempo - talvez haja uma vocação documentarista em How You Look, ou algo que se rotularia como inovação. O diálogo entre duas (ou mais) cidades grandes procura sintetizar o universal, partindo da premissa do mundo interconectado, ainda que cada bairro ofereça uma visão própria. Ao final, passaremos a enxergar as mais belas nuances sem perder a noção da unidade. Esse é o nosso trabalho :)

HyL_SP

A cantora Helena Rojo é alta figura da Barra Funda, do Choro e do Samba, na zona centro-oeste de São Paulo, e se apresenta em bares como o Porão da Cerveja com o projeto Sambalcão quarta sim, quarta não. A geminiana fala sobre a indecisão na hora de escolher o que vestir sob a influência do signo. Com um de seus vestidinhos favoritos, ela também contou no vídeo que tipo de mistura gosta. Canta Helena e toda a Barra Funda!




HyL Buenos Aires

Fabiana, libriana e boliviana, foi viver e estudar na cidade. Por seu jeito de ser "mais passional", a Fabi se vê mais como escorpião, seu ascendente, e não se furta de se assumir fã de marcas grandes e tradicionais da moda. No vídeo ela conta a sua estratégia de estilo, que tipo de peças gosta.





HyL_Blast from the Past

A necessidade do escorpiano em se ligar intelectual, física e emocionalmente a alguém é extremada. Uma vez seguros de que estão apaixonados, os nativos quase sempre desejam "apossar-se" da outra pessoa. Como nativo de Escorpião, é provável que muito depressa você se disponha a um compromisso definitivo. Isso faz parte da devoção incondicional tão característica da personalidade do nativo deste signo.



Lala, ESCORPIANA

numa segunda-feira de Junho de 2017


HyL_+

Hans Bellmer foi um escultor nascido na Polônia e radicado na Alemanha ligado ao movimento surrealista. Seu ensaio intitulado "Pequena Anatomia da imagem" ganhou uma linda edição da 100/cabeças, tiragem de 1000 exemplares. O livro, traduzido por Graziela Dantas e Marcus Rogério Salgado, é praticamente inclassificável - ou ainda, um perfeito ensaio surrealista. Hans Bellmer, perseguido pelo nazismo, era o exemplo da "arte degenerada". O ensaio elabora sonhos, propõe metáforas e comparações, torce a linguagem ao limite para criar uma atmosfera de que tudo pode, se bem argumentado. Na esteira de seu pensamento estético, claro, o corpo.

© 2022 Sallva Produção de Filmes Ltda – Todos os direitos reservados.


46 visualizações