Continuaremos indo às ruas...

Como você se veste + • #8 abril 2022 How You Look tem prazer pelo mundano e pelo experimentar. Ideias estão esperando para serem descobertas em todos os lugares, inclusive fora da moda – com todo respeito aos insiders.


Statement_

Todo "começo" (com muitas aspas) de ano o caos toma conta de nossas vidas. Claro que não podemos comparar os problemas deste folheto às tragédias dessa época. As chamadas "tragédias das chuvas“, por exemplo, não são culpa das chuvas, simplesmente, mas o colapso do nosso poder público, completamente desvirtuado. O que pensam os pretendentes aos cargos públicos, agora em 2022, sobre ecologia? Lixo, fontes renováveis, manejo das águas, saneamento... E Soluções Baseadas na Natureza. Será que os concorrentes aos cargos executivos e legislativos estão nesse debate? Por enquanto só se fala de coligações eleitorais e visões extremamente macro, com pouco detalhamento de ideias. Nós aqui NÃO vamos a fundo nesse assunto, mas nós não somos o poder público, não é mesmo? Nos preocupamos e procuramos nos informar, enquanto isso tentamos contribuir para melhorar a atmosfera com nosso conteúdo, pois ninguém aguenta viver só de desastres. Continuaremos indo às ruas... Que a vida seja mais leve para geral :)

HyL Buenos Aires

O How You Look estava bem perdido, do jeito que gosta, quando encontrou a taurina Mariana na Calle Fraga, uma rua fora de qualquer eixo conhecido em Buenos Aires. Mariana estava num conforto para além da dupla moletom e casaco de domingo: usava uma calça de agasalho da Adidas que certamente já pertenceu a outras pessoas... No vídeo ela conta quem influencia seu jeito de vestir!




SP_Blast from the Past A virginiana sente forte impulso para cuidar dos projetos e concluí-los a tempo. Ela tem uma espantosa capacidade de organizar qualquer atividade, por mais complexa que seja. A natureza crítica e ponderada da virginiana torna seu signo especialmente talentoso para separar, ordenar e classificar, capacidade que ela aplica a tudo que faz.



Gi, VIRGINIANA

numa segunda-feira de Junho de 2017

HyL_Arte

O Espaço Zero é uma verdadeira universidade do vidro. E é a casa e a vida da artista Elvira Schwartz.

Elvira vive do vidro há décadas e em 2022 trouxe a novidade: este ano é reconhecido pela ONU como Ano Internacional do Vidro. A ideia é destacar sua importância e relevância, seja na arte ou na indústria, com sua facetas culturais, científicas tecnologicas e inserção nos debates atuais, lembrando que o vidro é um material 100% reciclável mas ainda de baixo valor para os catadores/recicladores.

Você pode agendar uma visita ou receber informações sobre cursos no Instagram @espacozero

© 2022 Sallva Produção de Filmes Ltda – Todos os direitos reservados.

12 visualizações