top of page

Por mais senso comunitário e associativismo.


blog How You Look, novembro 2022, edição 13

• Statement_

De Pólis, a Pólis Grega, vieram Política e Cidade, sendo esses portanto conceitos indissociáveis. Nestes tempos de mudanças sentimos na pele que as Eleições são tão vibrantes quanto uma Copa do Mundo – apesar de que uma é um "jogo" mais perigoso, às vezes, na missão de combater o autoritarismo que pode esmagar quase todo o contingente populacional de um país. Comportamento, roupas, arte e política se misturam e juntas formam recortes reflexivos, comunicados do que é o convívio no espaço urbano com seus mais variados estilos de vida. How You Look fala sobre a vida mundana e para isso pega carona nas roupas, signos, influências e modos de se deslocar na paisagem do dia a dia. Por mais senso comunitário e associativismo, seguimos registrando quem passa perto da gente! Que em 2023, finalmente, o nosso mundo volte, pelo menos, à normalidade democrática. O caminho está aberto!

• HyL_SP_

Numa esquina próxima a uma zona eleitoral encontramos a escorpiana Sofia voltando da urna, usando um vestido branco-paz devidamente adesivado para a ocasião e com sapatos feitos sob encomenda pela SOYVOS (@soy.vos). Sofia foi tão certeira no voto quanto na combinação, acompanhada de uma bolsa na cor da moda: o vermelho antifascista. Confere no vídeo quem ela disse que a influencia e como ela se move pelas ruas!

blog How You Look, novembro 2022, edição 13

blog How You Look, novembro 2022, edição 13


• HyL_Buenos Aires_

A sagitariana Flora considera que veste-se como vive: livre. Fã do diretor de cinema Pedro Almodóvar, ela tem algo que reflete as atrizes/personagens do cineasta espanhol - talvez o cabelo raspado a confira um ar dramático. Frequentadora do Feliza, bar e centro cultural da diversidade em todas as cores do arco-íris, Flora usa um blusão preto de moletom desse que é um dos lugares mais legais da cidade, vale o registro! Escuta mais no vídeo!

blog How You Look, novembro 2022, edição 13

blog How You Look, novembro 2022, edição 13


HyL_Blast from the Past_

A capacidade de ensinar está no sangue do sagitariano. Os nativos desse signo expressam essa qualidade no sentido formal, trabalhando como professores universitários, mentores ou chefes de subordinados talentosos – de maneira mais informal – como o amigo ou progenitor que dá conselhos sábios e nos estimula a ver além. Sagitário sempre estimula os outros a fazerem as perguntas relevantes, em vez de simplesmente aceitarem as aparências superficiais.

blog How You Look, novembro 2022, edição 13

blog How You Look, novembro 2022, edição 13

Pat,SAGITARIANA
numa segunda-feira de Junho de 2017

Como você se veste + #13 novembro 2022
How You Look tem prazer pelo mundano e pelo experimentar. Ideias estão esperando para serem descobertas em todos os lugares, inclusive fora da moda – com todo respeito aos insiders.
58 visualizações
bottom of page