Por mais senso comunitário e associativismo.

Como você se veste + • #13 novembro 2022

How You Look tem prazer pelo mundano e pelo experimentar. Ideias estão esperando para serem descobertas em todos os lugares, inclusive fora da moda – com todo respeito aos insiders.


Statement_

De Pólis, a Pólis Grega, vieram Política e Cidade, sendo esses portanto conceitos indissociáveis. Nestes tempos de mudanças sentimos na pele que as Eleições são tão vibrantes quanto uma Copa do Mundo – apesar de que uma é um "jogo" mais perigoso, às vezes, na missão de combater o autoritarismo que pode esmagar quase todo o contingente populacional de um país. Comportamento, roupas, arte e política se misturam e juntas formam recortes reflexivos, comunicados do que é o convívio no espaço urbano com seus mais variados estilos de vida. How You Look fala sobre a vida mundana e para isso pega carona nas roupas, signos, influências e modos de se deslocar na paisagem do dia a dia. Por mais senso comunitário e associativismo, seguimos registrando quem passa perto da gente! Que em 2023, finalmente, o nosso mundo volte, pelo menos, à normalidade democrática. O caminho está aberto!

HyL_SP

Numa esquina próxima a uma zona eleitoral encontramos a escorpiana Sofia voltando da urna, usando um vestido branco-paz devidamente adesivado para a ocasião e com sapatos feitos sob encomenda pela SOYVOS (@soy.vos). Sofia foi tão certeira no voto quanto na combinação, acompanhada de uma bolsa na cor da moda: o vermelho antifascista. Confere no vídeo quem ela disse que a influencia e como ela se move pelas ruas!




HyL Buenos Aires

A sagitariana Flora considera que veste-se como vive: livre. Fã do diretor de cinema Pedro Almodóvar, ela tem algo que reflete as atrizes/personagens do cineasta espanhol - talvez o cabelo raspado a confira um ar dramático. Frequentadora do Feliza, bar e centro cultural da diversidade em todas as cores do arco-íris, Flora usa um blusão preto de moletom desse que é um dos lugares mais legais da cidade, vale o registro! Escuta mais no vídeo!




HyL Blast from the Past

A capacidade de ensinar está no sangue do sagitariano. Os nativos desse signo expressam essa qualidade no sentido formal, trabalhando como professores universitários, mentores ou chefes de subordinados talentosos – de maneira mais informal – como o amigo ou progenitor que dá conselhos sábios e nos estimula a ver além. Sagitário sempre estimula os outros a fazerem as perguntas relevantes, em vez de simplesmente aceitarem as aparências superficiais.



Pat,SAGITARIANA

numa segunda-feira de Junho de 2017


© 2022 Sallva Produção de Filmes Ltda – Todos os direitos reservados.

30 visualizações