top of page

A vida tende a continuar.


• Statement_

A vida tende a continuar, e quem somos nós para irmos contra as tendências? De forma errática e desrespeitando o tempo cronológico e espacial, seguimos apresentando, entre São Paulo e Buenos Aires - às vezes outros lugares - algum material. Se tudo existe é porque existe a escrita, também tudo habita em torno das roupas, nossos embrulhos de cada dia.

• HyL_Buenos Aires_

Eliana é uma artista e atriz do signo de Libra e se mudou de Mar del Plata para Buenos Aires. Considera sua forma de vestir "de outra época" e cita livremente sua referência. Confira no vídeo!




HyL_Blast from the Past_

O estilo favorito de Virgem é trabalhar em silêncio, na solidão, e isso o ajuda a organizar os elementos do seu mundo. Os virginianos precisam ser úteis e em nenhum lugar eles se sentem tão necessários e valorizados quanto no trabalho. Se for realizado com um senso de equilíbrio, o trabalho permite ao virginiano recuperar a autoestima quando as coisas não vão bem.



Pauli, VIRGINIANA
numa segunda-feira de Dezembro de 2018

• HyL_Expo

Exposição de escritora? Quem vai ao Instituto Moreira Salles, na Avenida Paulista em São Paulo, encontra uma exposição ampla de Clarice Lispector. Frases de suas obras estão em destaques nas paredes e dentro de contextos, organizadas em núcleos pelos curadores Veronica Stigger e Eucanaã Ferraz. É uma bela viagem o diálogo com as obras de diversas outras artistas como Mira Schendel, Wanda Pimentel, Maria Martins e Wilma Martins, entre outros grandes nomes, expostas junto aas palavras de Clarice. Também há pinturas feitas pela própria escritora, uma expressão pouco conhecida dela. Constelação Clarice fica até 27 de Fevereiro de 2022.


Como você se veste + #07 janeiro 2022
How You Look tem prazer pelo mundano e pelo experimentar. Ideias estão esperando para serem descobertas em todos os lugares, inclusive fora da moda – com todo respeito aos insiders.
20 visualizações
bottom of page