top of page

// Nunca Pare de Se Deixar Levar //


blog How You Look, janeiro 2024, edição 23
++ diversão em todas as fases ++



• Statement_

Um dia desses li o verbo "pivotar" e achei uma figura interessante. Se pensarmos em esportes coletivos, o pivô funciona como um ponto de mudança de direção sem mudar o objetivo: a cesta, o gol. Girar em torno do próprio eixo ou devolver pra um companheiro em condição frontal de marcar. É uma mudança. Assim nos sentimos entrando em 2024. Depois de fazer entrevistas sentadas e pensadas com a atriz Renata Dalmora e a editora de livros Amelì, nos sentimos prontos para investir mais nos videos longos de 'personagens' da cidade. Todavia estaremos por aí no outside de concreto e aço. Sempre tem alguém pra uma conversa rápida e alguém pra um café, um alô rápido ou um dominó reflexivo, um papo em pé e outro sentado... o importante é nos conectarmos na vida real e mostrar aqui nas plataformas. Da cidade pra telas, das telas pra cidade...




• HyL_SP_

A artista alemã Lou vive na Barra Funda e além de tatuadora tem uma pesquisa artística com o transumanismo. (Spoiler: no vídeo ela conta que já foi chipada). Lou adora a cultura e a música brasileira e não gosta de ser chamada de "gringa" - segundo ela a palavra tem um ar arrogante. A Lou conhece todo mundo no bairro e por aqui tá mais que em casa!








• HyL_Santiago_

A Jimena considera escorpião um signo místico e até por isso reconhece uma grande influência dele. Puxando pro gótico e bem atenta aos detalhes, ela se apresenta de modo simples com blusão e jeans - seu brilho está nos acessórios metálicos. Equilíbrio perfeito pra uma caminhada confortável!






HyL_Blast from the Past_

Uma das qualidades mais louváveis de Áries é a honestidade. Ariano é uma pessoa direta, sem rodeios e nem um pouco dissimulada. Contudo, para esconder os sentimentos ou agir furtivamente, é preciso ter duplicidade e paciência, cujos atributos um ariano não tem.




Evan Lilith, ARIANA

Dezembro de 2017



• HyL_+


blog How You Look, janeiro 2024, edição 23

O livro Moda Com Propósito, escrito por André Carvalhal em 2016, insinua que uma peça de roupa não serve somente para proteger, envolver ou vestir. A moda também é um veículo estético de expressão, que ajuda a nos individualizar. Carvalhal adverte: "Quando comecei a colaborar em blogs e sites de moda, eu conquistava fácil a atenção de todos dizendo o que usar e como. Desde então, cada vez mais são as pessoas que nos dizem o que e como querem. O conteúdo que elas produzem é mais interessante e ressoa mais do que o que as marcas e as editorias de moda produzem." Por isso, nós acreditamos que o importante é nos conectarmos na vida real e mostrar aqui nas plataformas.



Como você se veste + .23 janeiro 2024
How You Look tem prazer pelo mundano e pelo experimentar. Ideias estão esperando para serem descobertas em todos os lugares, inclusive fora da moda – com todo respeito aos insiders.
34 visualizações

Comentários


bottom of page